Entrega

 

Qual a forma de entrega que a Ubon e Suavitrat trabalham?

A Ubon e Suavitrat entregam para todas as regiões do Brasil através da nossa empresa parceira, os Correios.

 

Como calcular o frete?

Para calcular valores e prazos de entrega, basta clicar em qualquer produto. Ao abrir sua página, verá que ao lado da imagem do produto aparecerá o campo “Calcular Frete”. Nele é só inserir o CEP de entrega e clicar em “OK” para verificar as opções disponíveis para sua localidade com valores e prazos informados para cada opção.

 

Quanto tempo a Ubon e Suavitrat demoram para enviar o pedido?

Os pedidos são encaminhados para os Correios em até dois (2) dias úteis após a confirmação de pagamento.

 

Como funciona o prazo de entrega dos Correios?

Os prazos de entrega contam somente após a data de postagem pelos Correios e só contam os dias úteis (neles não são contabilizados os sábados, domingos e feriados) – fique atento(a).

 

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

O código de rastreio é enviado por e-mail ao cliente, então não deixe de conferir se recebeu o e-mail. – Fique atento também a caixa de Spam e/ou Lixeira Eletrônica de seu e-mail, pois algumas vezes, esses e-mails são encaminhados para esses lugares dentro da sua caixa de e-mails.

O código de rastreio também pode ser encontrado em nossa loja virtual, em sua conta. Basta acessá-la e clicar em “Dados do pedido”.

 

Percebi que a caixa do meu pedido está avariada na entrega, o que fazer?

1. Não receba o produto se este mesmo estiver com a embalagem avariada ou violada. Recuse o recebimento para que seja devolvido e entre em contato com a nossa equipe através do sac@ubon.com.br em até 72 horas, a contar do recebimento doe sua compra.

2. Caso o pedido seja recebido pelo comprador ou algum parente, vizinho/amigo, e posteriormente seja verificada alguma irregularidade, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente, em até 72 horas, a contar do recebimento do mesmo.

3. O produto adquirido através da loja virtual, que esteja com dano causado por manuseio ou transporte, deverá ser encaminhado para a nossa empresa na embalagem original e acompanhado da 2ª via da nota fiscal, no prazo de até 5 dias, após o recebimento do produto.

 

Se o produto se encaixar nas descrições acima, entre em contato conosco através do e-mail sac@ubon.com.br para requerer a troca de seu produto por motivo de dano.

Os produtos avariados que nos forem encaminhados no prazo estipulado, serão tecnicamente analisados, para verificação de possível dano causado por meio de transporte ou por manuseio.

Após a constatação da avaria, o produto devolvido será substituído.

 

Recebi meu pedido sem avaria, porém está faltando produto(s) ou recebi produto(s) com defeito, o que fazer?

1. Em caso de produto(s) faltando e/ou produto(s) defeituoso, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail sac@ubon.com.br, em até 72 horas, a contar da data do recebimento da compra.

2. Caso o pedido seja recebido pelo comprador ou algum parente, vizinho/amigo, e posteriormente seja verificada alguma irregularidade, entre em contato através do e-mail sac@ubon.com.br, em até 72 horas, a contar do recebimento do mesmo.

 

Se o pedido se encaixar nas descrições acima, entre em contato conosco através do e-mail sac@ubon.com.br para requerer a troca de seu produto por motivo de erro de fabricação ou não recebimento do produto.

Os produtos que nos forem encaminhados no prazo estipulado, serão tecnicamente analisados, para verificação de possível defeito de fabricação.

Após a constatação da irregularidade, o produto devolvido será substituído.

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